segunda-feira, 26 de julho de 2010

Loucuras do Rock

Algumas doideras desse gênero tão foda, porém tem gente que exagera ¬¬'

- O vocalista de bandas australianas como Birthday Party e Bad Seeds, Nick Cave, era um drogado depressivo. Foi encontrado num metrô londrino muito chapado, magro e escrevendo uma carta. Loucura? A carta era escrita com sangue.

- Ozzy Osbourne nos anos 80 tava tão viciado que sua mulher Sharon escondeu todas suas roupas para ele não sair de casa para bebe. Ozzy pegou a roupa de Sharon e saiu vestido de mulher para beber o0'

- Bruce Springsteen andava na rua de uma cidade americana quando encontrou com um fã. Os dois saíram juntos e fez com que Bruce atrasasse seu show. Ele ligou pra lá, contou a história e quando chegou fez um puta show.

- O líder da lendária banda Beach Boys, Brian Wilson, era um super perfeccionista, e chegou a esse auge em 1966 quando ficou gravando a mesma música por 6 meses. A música quando lançada custou 50 mil dólares mas virou um clássico pop e atingiu o top das paradas, trata-se de "Good Vibrations"

- O ultra-mega-super-hiper viciado Sid Vicious, baixista do Sex Pistols, queria mostrar que era mais destemido que seu ídolo Dee Dee Ramone, outro viciado. Quando Dee Dee injetou Heroína no braço, Sid pegou a seringa e misturou a droga com água do vaso sanitário. Ele morreu 3 anos depois, de que? Overdose claro!

- Elvis Presley estava com uns amigos em casa, e comentou sobre um incrível sanduíche de pasta de amendoim. Um dos amigos falou que seria ótimo experimentar, Elvis pegou o jatinho e viajou 4 mil km pra mostra o sanduíche

- Os quarteto britânico dos Beatles estavam no Palácio da Rainha para receber uma medalha de Ordem do Império Britânico. Porém antes de receber o quarteto foi ao banheiro e fumou um cigarro de maconha.

- O cara mais sem noção do rock é sem dúvidas G.G Allin, ele já foi preso 52 vezes pelo que fazia no palco. Costumava cantar pelado e jogar merda para o público (que ele mesmo cagava na hora). Morreu de overdose em 1993.

5 comentários:

  1. Tem umas que dá até pra relevar mas outras... hahahahha
    Por isso que Rock é meu estilo musical favorito...
    Gostei bastante das curiosidades

    ResponderExcluir
  2. caraca n sabia que o rock era tão barril de louco assim

    ResponderExcluir
  3. cara, muito bom seu blog
    olha o meu tbm
    todo dia imagens e gifs legais
    http://legaljunior.blogspot.com/
    http://legaljunior.blogspot.com/
    http://legaljunior.blogspot.com/

    to te seguindooooo

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que eu AMO O ROCK N ROLL.. vc não vê isso com funkeiros e afins né... kkk

    bjs.

    te sigo.

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir